Estendendo a comemoração do dia internacional do bacon, celebrado no dia 04 de setembro, a Bullguer lança em seu cardápio o sanduíche que leva 100g de carne 100% Black Angus, queijo tipo americano, bacon e coleslaw de repolho roxo. (R$25).

Belo Horizonte sempre foi conhecida como “a cidade dos bares”, mas nos últimos anos também tem se destacado pela rica variedade de hamburguerias. Uma das casas que rapidamente conquistou o paladar do público mineiro é a Bullguer, oferecendo sanduíches deliciosos à preços acessíveis. Agora, a hamburgueria lança na primeira semana de setembro uma novidade: o sanduíche especial Downtown (R$25).

Desta vez, o diferencial é que o sanduíche leva não só o bacon, mas também a surpreendente coleslaw da casa (a salada de repolho roxo em maionese) que junto da crocância do bacon trazem texturas que tornam a experiência de saborear o sanduíche ainda mais interessante. O Downtown fica disponível no cardápio de todas as unidades da Bullguer no Brasil a partir de do mês de setembro, até o dia 27 de outubro.

Sobre a Bullguer

Destino certeiro para os que procuram sanduíches bons e baratos, a Bullguer lançou tendência e iniciou um novo ciclo no mercado das hamburguerias paulistanas ao ser inaugurada em 2015. As louças, talheres e ingredientes exóticos das casas gourmets deram lugar à uma nova onda de sanduíches despretensiosos, que apostam nas combinações clássicas e são servidos de forma rápida, em embalagens descartáveis. Na Bullguer, os lanches são montados com capricho, preparados com ingredientes de alta qualidade e têm ótimo custo-benefício, com preços que vão de R$18 a R$25 – trunfo que a consolidou como pioneira e referência desde a abertura.

Os hambúrgueres, com 100g de carne 100% Black Angus, são o primeiro Smash Burger do Brasil, técnica comum nos Estados Unidos na qual a carne vai para a chapa moldada como uma bola e é esmagada com a espátula, caramelizando melhor, o que resulta em mais suculência, sabor e cor. Em 2015, a marca foi premiada como melhor “Bom e Barato” pela Veja São Paulo Comer e Beber e primeira colocada no ranking do hambúrguer da Viagem e Turismo.

O sucesso de crítica foi confirmado pelo público: por mês, são atendidos 120 mil clientes e vendidos mais de 175 mil hambúrgueres – quase 2 milhões por ano –, o que impulsionou a rápida expansão da hamburgueria, mantendo seu padrão de qualidade. Com doze unidades em funcionamento em São Paulo capital, interior, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, a Bullguer é resultado da sociedade dos jovens empreendedores Alberto Abbondanza, Ricardo Santini e Thiago Koch, chef responsável pela concepção do cardápio, e abrirá mais dez unidades em 2019.

Informações

Dowtown: pão, 100g de carne 100% Black Angus, queijo tipo americano, bacon e coleslaw de repolho roxo. (R$25).

Data: até 27 de outubro

Endereço: Rua dos Guajajaras, 847 – Centro, Belo Horizonte

Horário de funcionamento: de segunda à domingo, das 11h30 às 00h

Telefone: (31) 3204-8095

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